• RSS RSS
  • Você está em
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aprovado projeto que prevê 5.094 habitações do programa Morar Bem no Riacho Fundo II Os edifícios terão quatro andares com apartamentos de dois e três quartos. O complexo pretende abrigar 22.730 pessoas

CorreioWeb - Lugar Certo

Publicação: 01/10/2012 13:20 Atualização: 02/10/2012 15:27

O projeto urbanístico para a construção de 5.094 unidades habitacionais do programa Morar Bem, no Riacho Fundo II, foi aprovado pelo Conselho de Planejamento Urbano do Distrito Federal (Conplan) na quinta-feira (27/09).

A implantação do conjunto residencial faz parte da 5ª Etapa do Riacho Fundo II, localizada às margens da rodovia DF 001. Ela já foi aprovada pelo Conselho de Meio Ambiente do DF (Conam) e conta com licença prévia emitida pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram).

Agora, para o começo das obras, falta obter registro e aprovação do projeto de arquitetura, além do alvará de construção.

Estão previstos no projeto unidades habitacionais e equipamentos públicos comunitários, como praças e toda a infraestrutura envolvida.

Os prédios terão quatro andares com apartamentos de dois e três quartos, áreas verdes e equipamentos de lazer. O governo prevê que, aproximadamente, 22.730 pessoas de baixa renda inscritas no programa serão beneficiadas.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


Erro ao renderizar o portlet: Box - Fotos (direita)

Erro: Não foi possível listar conteudo: hash não existente. (Environ:UserError)
ofertas em destaque