Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/03/2017 16:03 Estado de Minas
REGLOBAL
Investimento imobiliário

A segunda edição da Reglobal está prestes a ser realizada. O evento, organizado pela Ativore Global Investments, reúne diversos tipos de investidores brasileiros que têm como objetivo investir em imóveis para renda no exterior e especialistas do segmento. Serão apresentadas as principais tendências de investimento imobiliário para renda nos Estados Unidos e em Portugal, em 2017. A Reglobal ocorrerá nos dias 28 e 30, no Rio de Janeiro e em São Paulo. O primeiro evento será em Copacabana, na Avenida Atlântica, 2.600, no JW Marriott. Já o evento em São Paulo ocorrerá no Hilton Morumbi, que fica na Avenida das Nações Unidas, 12.901, no Brooklin Paulista. Os interessados poderão se inscrever pelo site www.reglobal-ativore.com, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 110.

CONSÓRCIO SAGA
Cresce número de adesões

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), mais de 71 mil pessoas adquiriram seus imóveis por meio de consórcios no ano passado. As adesões de consórcios de imóveis tiveram aumento no segundo semestre de 2016, saindo de 105,5 mil cotas para 119,7 mil, totalizando 225,2 mil adesões. Adquirir imóveis por meio de consórcios é uma maneira prática e barata para qualquer pessoa, seja física ou jurídica, adquirir seu imóvel. O Consórcio Saga, empresa associada à BR Consórcios e com atuações em diversas cidades do Brasil, registrou, em Uberlândia, aumento de 78% em suas vendas de consórcios de imóveis em comparação com o mesmo período de 2016. Segundo o diretor do Consórcio Saga, Mario Roquette, o Consórcio Saga teve crescimento geral de 11% no volume de créditos vendidos. Ele explica que, ao adquirir um consórcio de imóveis, o consumidor tem a possibilidade de usar o saldo do FGTS para dar lance ou aumentar o valor do crédito. Caso seja contemplado, o consorciado pode usar a carta de crédito para adquirir um imóvel novo ou usado, terrenos e até realizar reformas em qualquer lugar do território nacional.

INSTITUTO MRV
Projetos sociais


Terminam na quarta-feira as inscrições para a segunda Chamada Pública para patrocínio de projetos sociais na área da educação, com foco em esporte, meio ambiente e cultura, do Instituto MRV. Este ano, o Instituto usa o mote “Educar para transformar”, uma vez que todos os projetos apoiados pela instituição devem ter como foco a educação. Para a MRV Engenharia, investir em responsabilidade social é tão importante quanto garantir o sonho da casa própria para milhares de brasileiros, e é por esse motivo que o Instituto MRV está convidando instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas a partir de 18 anos das 144 cidades onde a companhia tem empreendimentos a apresentar proposta de projeto social para concorrer ao patrocínio de R$ 70 mil.As inscrições podem ser realizadas por meio de um formulário disponível no site da instituição: www.institutomrv.com.br. (Jomar Bragança/Divulgação)

LIDER INTERIORES
Aposta na linha de cozinhas


Lider Interiores/Divulgação

A Lider Interiores, empresa do segmento de design, mobiliário e decoração do Brasil, acaba de lançar sua linha de cozinhas. Com isso, a empresa passa a atender a todos os ambientes de uma casa, fornecendo itens exclusivos e de reconhecimento internacional. O gerente de marketing da Líder Interiores, Tiago Nogueira, afirma que as cozinhas têm tido uma atenção especial nos projetos, integrando-as à sala de jantar, às áreas externas e até mesmo às salas de estar. “A explicação vem da tendência de voltar a receber os amigos e a família na própria casa, em ambientes acolhedores e que levam a assinatura do morador. Um dos nossos diferenciais competitivos é a capacidade de unir o artesanal à tecnologia industrial de última geração. Além disso, a expertise de atendimento ao cliente por 72 anos e a experiência com armários planejados há mais de 10 anos demonstram a qualidade e o diferencial dos serviços prestados”, comenta Nogueira.  

LAR IMÓVEIS
Expectativa positiva para 2017


Lar Imóveis/Divulgação
A LAR Imóveis inicia 2017 com novos projetos e foco no atendimento ao cliente. Atualmente com cinco unidades em Belo Horizonte, a empresa acredita que o sucesso provém de investimentos em favor dos clientes. Prestes a completar 40 anos no mercado, a empresa tem a expectativa de crescimento de 20% em seu faturamento. A diretora administrativa da LAR Imóveis, Jane Braga (foto), creditou os novos resultados da empresa a uma correta e eficiente análise do mercado, além de fortes campanhas de marketing. “Conseguimos manter o faturamento avaliando, principalmente, o comportamento e o perfil do consumidor, para agir no que estava dando melhor retorno. Como exemplo do setor de locações, focamos nas locações residenciais. Investimos muito também no marketing digital e no aumento das divulgações da empresa”, destaca. A LAR Imóveis investe continuamente em capacitação e treinamento de suas equipes.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023