Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Jardim Gonçalves, 52m²

Jardim Gonçalves, Sorocaba - SP

Nena Moncayo

R$ 280.200,00
  • Código do imóvel: AP51650
  • ÁREA52m²
  • QUARTO 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Gonçalves

Descubra a sofisticação e o conforto no Prédio Nena Moncayo, uma joia arquitetônica em Sorocaba. Com uma torre única de 12 andares, este residencial se destaca pelas suas especificações que elevam a qualidade de vida. Desfrute de momentos relaxantes na piscina ou socialize na churrasqueira e no salão de festas.
O Prédio Nena Moncayo oferece praticidade com 2 elevadores (social + serviço) e a segurança de um porteiro disponível das 07h às 19h. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única aos moradores.
Ao adentrar nos apartamentos, você encontrará a harmonia perfeita entre elegância e funcionalidade. O apartamento de 1 dormitório/suíte possui uma varanda para contemplar a vista, um banheiro completo com box e espelho, além de um lavabo para conveniência.
A sala, com dois ambientes e persiana, é o espaço ideal para receber amigos e familiares. A cozinha americana e a lavanderia tornam o dia a dia mais prático, enquanto as 2 vagas de garagem cobertas proporcionam comodidade.
Detalhes como lustres em todos os cômodos refletem o cuidado com o design e a iluminação. No Prédio Nena Moncayo, cada elemento foi pensado para criar um refúgio urbano que une estilo, comodidade e bem-estar. Venha fazer deste lugar o seu lar!

Localização do Apartamento

Jardim Gonçalves, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51650.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem