Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Boqueirão, 82m²

Boqueirão, Santos - SP

Residencial Pátio 21

R$ 721.300,00
  • Código do imóvel: AP51628
  • ÁREA82m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Boqueirão

Explore a sofisticação à beira da praia neste magnífico apartamento no Pátio 21. Pronto para morar, este lar oferece uma varanda ampla em andar alto, tetos rebaixados com gesso e iluminação LED, móveis planejados em todos os ambientes e 3 sistemas de ar condicionado para o seu conforto. Com 3 banheiros, sendo lavabo, social e suíte, e 2 vagas amplas demarcadas, o imóvel redefine o conceito de moradia.
O prédio, moderno e novo, é um destaque por si só. Localizado próximo das principais faculdades, como Unimes e UniSanta, oferece uma gama de comodidades, incluindo sala de jogos, piscina, salão de festas, academia, sauna e até um mercadinho 24 horas para sua conveniência. A portaria 24h com controle de acesso e câmeras de monitoramento proporciona segurança, enquanto as 4 entradas, incluindo 1 social privativo, e os 4 elevadores, sendo 2 sociais e 2 de serviço, facilitam o acesso.
Com todas essas características, esse apartamento no Pátio 21 oferece mais que uma casa, proporciona uma qualidade de vida excepcional, colocando você perto de tudo que precisa para viver com estilo e conforto à beira-mar.

Localização do Apartamento

Boqueirão, Santos - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51628.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem