Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Centro, 65m²

Centro, Passo Fundo - RS
R$ 279.900,00
  • Código do imóvel: 215067
  • ÁREA65m²
  • QUARTOS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Passo Fundo

Bem-vindo ao seu novo lar no coração de Passo Fundo! Este apartamento incrível de 2 dormitórios está à sua espera e oferece tudo o que você precisa para viver confortavelmente na cidade.
Ao entrar neste apartamento, você perceberá o espaço e a luz natural que flui pelas janelas em cada canto dos ambientes. A cozinha separada oferece o lugar perfeito para cozinhar e preparar suas refeições favoritas, enquanto a lavanderia é individualizada para os outros afazeres.
O destaque deste apartamento é a sacada com churrasqueira, ideal para desfrutar o ar livre e preparar suas comidas favoritas enquanto aprecia a vista incrível da cidade. A sacada é um verdadeiro refúgio para se desconectar da correria do dia-a-dia e desfrutar de momentos agradáveis em casa..
O prédio conta ainda com elevador, o que facilita o seu dia-a-dia e permite que você suba ao seu apartamento com facilidade. E para os dias mais frios, não se preocupe, pois a água quente à gás irá garantir os banhos quentinhos e relaxantes.
Embora não tenha vaga de garagem, este apartamento oferece a conveniência de estar localizado no centro da cidade, com fácil acesso a transportes públicos, lojas e todos os serviços. Com 65m² privativos, este apartamento tem o tamanho ideal para um casal, uma pequena família ou mesmo para quem deseja ter seu próprio espaço.
Não perca a chance de morar neste imóvel incrível no centro de Passo Fundo. Agende uma visita e venha conferir pessoalmente tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Ele está pronto aguardando para ser seu!!!

Localização do Apartamento

Centro, Passo Fundo - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 215067.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem