Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Ilha dos Bentos, 64m²

Ilha dos Bentos, Vila Velha - ES
R$ 435.000,00
  • Código do imóvel: 284078
  • ÁREA64m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Velha

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este belíssimo apartamento oferece o que há de melhor em conforto e praticidade. Com 02 quartos, sendo 01 suíte, e 01 banheiro social, possui ainda uma varanda integrada à sala e outra exclusiva para os quartos, garantindo momentos de relaxamento e privacidade.
Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. O condomínio é fechado e possui portaria 24 horas, elevadores e empresa de monitoramento, garantindo a tranquilidade que você e sua família merecem.
Desfrute de momentos de lazer sem sair de casa, com uma completa área de lazer que inclui piscina adulto e infantil, academia, salão de festas e área gourmet. Tudo isso com a certeza de uma documentação regularizada, para que você possa realizar o seu sonho da casa própria com total segurança.
Agende agora mesmo a sua visita e não perca essa oportunidade única de morar com conforto, segurança e qualidade de vida!
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Localização do Apartamento

Ilha dos Bentos, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 284078.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem