Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jardim Simus, 79m²

Jardim Simus, Sorocaba - SP

Residencial Beatriz

R$ 320.100,00
  • Código do imóvel: AP51673
  • ÁREA79m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Simus

Descubra o charme e o conforto neste excelente apartamento situado no desejado bairro Jardim Simus, em Sorocaba. Com 79m² de elegância e funcionalidade, este lar acolhedor oferece uma experiência única.
O apartamento dispõe de 2 dormitórios, ambos climatizados e com varandas encantadoras, sendo um deles uma suíte para momentos de relaxamento. As 2 vagas de garagem descobertas proporcionam praticidade, enquanto a ampla cozinha e área de serviço tornam as tarefas cotidianas mais agradáveis.
A atenção aos detalhes é evidente com ventiladores de teto na sala, cozinha e ambos os quartos, sancas com gesso e iluminação, além de comodidades como tanquinho e gabinete com pedra tanto na cozinha quanto nos banheiros. Este é um lar que une funcionalidade e requinte.
A segurança é prioridade, com portão automático e um eficiente sistema de monitoramento por câmeras. Além disso, a comodidade é elevada com a inclusão de água e gás no pacote, simplificando sua vida diária. Este apartamento não é apenas uma moradia, mas um convite para viver com estilo e praticidade no coração de Sorocaba.

Localização do Apartamento

Jardim Simus, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51673.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem