Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Macuco, 63m²

Macuco, Santos - SP
R$ 302.400,00
  • Código do imóvel: AP51622
  • ÁREA63m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Macuco

Bem-vindo ao Edifício Liliane, um refúgio encantador situado nas imediações do Canal 4, Praça Palmares, supermercados, padarias e açougues. Este é mais do que um lar; é um convite para viver em um dos pontos mais desejados da cidade, onde comodidade e conforto se encontram em perfeita harmonia.
O prédio, elegantemente distribuído em 3 andares, abriga este apartamento no 1º andar lateral, garantindo uma atmosfera tranquila e agradável. Ao adentrar, a sala espaçosa convida ao relaxamento, criando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares.
A cozinha, integrada de forma inteligente, conta com uma ampla área de serviço, ideal para simplificar o dia a dia. Os 2 dormitórios refletem o cuidado com o espaço e a privacidade, proporcionando o conforto necessário para uma vida tranquila. O banheiro, com acabamentos delicados, completa o conjunto de comodidades.
Com uma área construída de 63m² e uma área total de 76m², cada canto deste apartamento foi projetado para otimizar o espaço sem comprometer o estilo. A presença de uma vaga de garagem adiciona praticidade ao seu cotidiano.
O Edifício Liliane é mais do que uma residência; é a oportunidade de criar raízes em uma localização privilegiada. Desfrute da praticidade de ter tudo ao seu alcance, sem abrir mão da serenidade que um lar bem-cuidado proporciona. Este é o lugar onde cada detalhe é pensado para tornar sua vida mais fácil e mais bonita.
Se você busca viver em um ambiente que combina conforto, conveniência e charme, este apartamento no Edifício Liliane é a escolha ideal. Venha fazer deste lar o seu santuário pessoal, onde a vida cotidiana se transforma em uma experiência encantadora e memorável.

Localização do Apartamento

Macuco, Santos - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51622.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem