Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Ponta da Praia, 135m²

Ponta da Praia, Santos - SP

Solar dos Sobreiras

R$ 440.300,00
  • Código do imóvel: AP51613
  • ÁREA135m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Ponta da Praia

Este magnífico apartamento, localizado no 9º andar de frente, na cobiçada Ponta da Praia, oferece uma experiência única de moradia. Com uma espetacular vista livre para o mar, esta residência de 135 metros quadrados proporciona um estilo de vida luxuoso.
Adentre um espaço que combina sofisticação e aconchego, com 2 quartos espaçosos e bem-iluminados, acompanhados de uma dependência completa. Os 2 banheiros garantem privacidade e praticidade, enquanto a sala de 2 ambientes proporciona um ambiente acolhedor para encontros memoráveis.
A cozinha ampla, inundada por luz natural, é um convite para os entusiastas culinários explorarem seu talento. A área de serviços, discreta e eficiente, complementa a praticidade do dia a dia.
Este condomínio exclusivo não deixa a desejar, oferecendo elevador, portaria e segurança 24 horas para garantir a tranquilidade dos moradores. A localização é simplesmente imbatível, proporcionando acesso rápido a comodidades locais e garantindo uma vida urbana dinâmica.
A cereja do bolo é a vaga de garagem inclusa, proporcionando conveniência em um bairro onde estacionamento pode ser um desafio. Seja recebido por uma varanda encantadora, ideal para apreciar o entardecer à beira-mar, e conte ainda com um quarto de serviço para maior versatilidade.
Este é mais que um apartamento, é uma oportunidade única de investir em uma moradia que equilibra elegância, funcionalidade e localização estratégica. Não perca a chance de transformar este espaço em seu refúgio exclusivo na deslumbrante Ponta da Praia.

Localização do Apartamento

Ponta da Praia, Santos - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51613.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem