Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Vila Belmiro, 68m²

Vila Belmiro, Santos - SP
R$ 375.300,00
  • Código do imóvel: AP51620
  • ÁREA68m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Vila Belmiro

Bem-vindo ao seu novo lar no Edifício Residencial Vila do Sol, onde o conforto e a elegância se entrelaçam em uma oferta única no mercado imobiliário. Este encantador apartamento de 68m², com 2 quartos, 2 banheiros e uma vaga demarcada na garagem, é a expressão da qualidade de vida que você merece.
Ao adentrar este refúgio, você será recebido por um ambiente harmonioso, onde cada detalhe foi cuidadosamente considerado. A presença de ar condicionado proporciona climatização ideal, enquanto a área de serviço e os armários planejados na cozinha e no quarto garantem praticidade e organização.
O Edifício Residencial Vila do Sol oferece uma gama de comodidades que elevam sua experiência de moradia. O elevador facilita o acesso aos diferentes andares, tornando o dia a dia mais conveniente. O prédio, de natureza familiar, permite a presença de animais de estimação, adicionando calor e alegria ao ambiente.
A segurança é uma prioridade, com portaria 24 horas proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família. Desfrute de momentos especiais no salão de festas, onde as celebrações se tornam inesquecíveis.
A garagem demarcada é um toque de praticidade que valoriza ainda mais esse lar. Cada aspecto deste apartamento reflete um compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu próprio paraíso. Agende sua visita e dê o passo rumo a uma vida repleta de conforto no Edifício Residencial Vila do Sol.

Localização do Apartamento

Vila Belmiro, Santos - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51620.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem