Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Cristo Redentor, 81m²

Cristo Redentor, Caxias do Sul - RS
R$ 358.000,00
  • IPTU: R$ 92,00
  • Código do imóvel: 206384
  • ÁREA81m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Caxias Do Sul

Este apartamento novo pronto para morar; em local calmo e agradável fica no Residencial BMC, localizado no bairro Cristo Redentor, Rua Vico Parolini Thompson 448, contando com 80,63 m² de área privativa, garagem com vaga dupla (Box 2).
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo um, suíte, sala de estar, jantar, cozinha e área de serviço integradas, com varanda gourmet com churrasqueira, para confraternizar com toda família nos churrascos de final de semana. O apartamento pode ser mantido com dois dormitórios e a área do terceiro quarto ser um belo Closet; ou separando-o para ter mais um cômodo para atender as necessidades da família.
O apartamento tem uma excelente posição solar, norte, assim o imóvel tem iluminação nos quartos o dia inteiro.
O Apartamento conta com: espera para split nos dormitórios e sala; e para aquecedor de passagem; esquadrias de alumínio, com persianas nos dormitórios; piso em cerâmica e laminado flutuante; rebaixo em gesso acartonado; paredes duplas; com massa corrida e tinta acrílica.
O edifício tem apenas 3 e 2 apartamentos por andar e poucos andares, contando com elevador, gás encanado individual além de contar com garagem dupla. Sendo um condomínio enxuto com valor aproximado de 260 Reais.
Esse condomínio tem uma construção utilizando a tecnologia construtiva de paredes duplas, design diferenciado e um bom acabamento.
Quer saber mais?
Contate-me!

Localização do Apartamento

Cristo Redentor, Caxias do Sul - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 206384.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem