Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Guilhermina, 104m²

Guilhermina, Praia Grande - SP
R$ 636.300,00
  • Código do imóvel: AP51629
  • ÁREA104m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Guilhermina

Descubra o epitome do conforto nesta pérola de 104m² na Vila Guilhermina, Praia Grande/SP, no prestigiado Edifício Brisamar. Localizado em um andar alto, este apartamento semi-mobiliado oferece uma vista livre espetacular à frente.
Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, a residência encanta com seus móveis planejados, sala de 2 ambientes, área de serviço e uma varanda gourmet já envidraçada. Equipado com redes de proteção, ar condicionado, ventilador de teto, sanca com iluminação LED multicolorida e até uma churrasqueira a carvão, o espaço exala requinte. As 2 vagas de garagem complementam a praticidade.
Além disso, o Edifício Brisamar oferece uma área comum que é um verdadeiro paraíso, com piscina, salão de festas, salão de jogos e brinquedoteca. Estrategicamente posicionado em um dos bairros mais nobres da Praia Grande, este lar está a poucos passos da praia e de todos os comércios locais, proporcionando acesso fácil a supermercados, padarias, pizzarias, farmácias, hospitais, escolas e muito mais. Viva no luxo e na comodidade que você merece!

Localização do Apartamento

Guilhermina, Praia Grande - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51629.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem