Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Jardim Ana Maria, 108m²

Jardim Ana Maria, Jundiaí - SP

Vittá

R$ 1.166.400,00
  • Código do imóvel: AP51605
  • ÁREA108m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Ana Maria

Embarque em uma jornada de elegância e conforto com este magnífico apartamento no Vittá Condomínio Clube, estrategicamente posicionado na prestigiada rua Barão de Teffé, em Jundiaí/SP.
Adentre o requinte contemporâneo deste excepcional apartamento, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência de moradia única. Com um andar exclusivo, a frente se abre para a vibrante Avenida Jundiaí, proporcionando vistas deslumbrantes e iluminação natural generosa.
Este santuário residencial conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, todos adornados com móveis planejados de alta qualidade. Os banheiros, tanto o social quanto o da suíte, revelam gabinetes elegantes, enquanto a sala de estar e jantar, estendidas e integradas, criam um ambiente de convivência perfeito para momentos memoráveis.
A funcionalidade é aprimorada por uma despensa espaçosa, e a varanda gourmet com churrasqueira a carvão convida a experiências gastronômicas ao ar livre. Duas vagas cobertas proporcionam comodidade e segurança.
O Vittá Condomínio Clube é um enclave de lazer e comodidade, oferecendo uma variedade de amenidades para todos os gostos. Piscinas adulto e infantil climatizadas, uma raia de 25 metros também climatizada, academias equipadas, salão de festas elegante, sauna relaxante, churrasqueiras para confraternizações, espaço gourmet, pet care para os amigos de quatro patas, cinema exclusivo, playground para os pequenos, e salões de jogos para todas as idades.
A localização primorosa, entre as avenidas Jundiaí e 9 de Julho, destaca-se pela conveniência e facilita o acesso rápido às rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Este é mais do que um lar; é um convite para viver uma vida de luxo e praticidade no coração de Jundiaí. Seu oásis pessoal aguarda por você.

Localização do Apartamento

Jardim Ana Maria, Jundiaí - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51605.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem