Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Ipanema, 206m²

Rua Nascimento Silva, 245, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ
R$ 5.349.301,00
  • Código do imóvel: O-52849
  • ÁREA206m²
  • QUARTOS 4
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Apartamento a Venda no bairro Ipanema - Rio de Janeiro, RJ

[b]Condomínio Nascimento 245 Ipanema dispoe de Cobertura, Garden e Apartamento Tipo, esocolha ja o seu![/b]
Valores estimados! consulte ja a tabela!
[b]Apartamento Tipo - 5.799.040 [/b]185m² - 4 suítes - 2 vagas de garagem
[b]Cobertura Duplex - 12.642.044 [/b]377m² - 4 suítes - 2 vagas de garagem
[b]Up Garden - 5.349.301 [/b]205m² - 4 suítes - 1 vaga de garagem
[b][/b]
O Nascimento 245 Ipanema se inicia em um condomínio inovador e confortável para os seus moradores. Desse modo, o lançamento conta com infraestrutura completa, que proporciona serviços exclusivos para os seus moradores. Bem como, o projeto da Piimo integra recursos inovadores e ferramentas inteligentes de padrão internacional ao empreendimento residencial, promovendo segurança, conforto e privacidade aos seus moradores.
O projeto arquitetônico do empreendimento tem assinatura do escritório Cité Arquitetura. Por outro lado, o interior do condomínio é de responsabilidade do Studio Ro+Ca. Dessa forma, o Nascimento 245 tem unidades up garden, apartamentos tipos e coberturas duplex. Além disso, as metragens dos imóveis vão 185m² até 377m² e são compostos por 4 suítes.
[b]GARDEN[/b]
[b]O Up Garden do lançamento Nascimento 245 foi cuidadosamente projetado para trazer mais qualidade de vida a quem estiver pronto a explorar todo o seu potencial, seja para morar ou para investir. Dessa forma, o projeto é sofisticado, autoral, com design arrojado e funcional, que valoriza e promove o bem-estar. Bem como, o a unidade foi planejada para integrar recursos inovadores e ferramentas inteligentes de padrão internacional ao empreendimento residencial, promovendo segurança, conforto e privacidade aos seus moradores.
[/b]
A unidade Up Garden do Nascimento 245 é ampla e confortável, com 205m² de área total e é formada por 4 suítes. Bem como, o terraço garden, é uma área de lazer exclusiva em um espaço ao livre. Além disso, tem direito a 1 vaga de garagem.
[b]APARTAMENTO TIPO[/b]
Os apartamentos do Nascimento 245 são espaçosos e sofisticados, com áreas arejadas e com boa iluminação. Desse modo, essas unidades tem 185m² de metragem. Além disso, os moradores tem direito a 2 vagas de garagem.
O apartamento tipo Nascimento foi projetado para garantir o conforto e tranquilidade no dia a dia dos seus moradores. Então, a Piimo desenvolveu um condomínio contemporâneo e sofisticado. Além disso, tem o objetivo de conectar os moradores a cidade e as belezas da natureza da região. Bem como, o as 3 unidades foram planejadas para integrar recursos inovadores e ferramentas inteligentes de padrão internacional ao empreendime...

Localização do Apartamento

Rua Nascimento Silva, 245, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Brjimoveis

Brjimoveis
Endereço: Avenida das Americas

(21) 96514-9641 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código O-52849.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem