Casa com 2 quartos à venda no bairro Jardim Piazza di Roma II, 70m²

Jardim Piazza di Roma II, Sorocaba - SP
R$ 340.300,00
  • Código do imóvel: CA01598
  • ÁREA70m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição da Casa no bairro Jardim Piazza di Roma II

Desfrute do conforto e praticidade nesta encantadora casa térrea. Com uma sala de 02 ambientes acolhedora, cozinha americana moderna e um aconchegante espaço gourmet, este lar é ideal para momentos de convívio. A área de serviço, 01 wc social, 02 dormitórios espaçosos e 02 pontos de ar condicionado garantem funcionalidade e comodidade.
Localizada a poucos passos do coração de Sorocaba, a propriedade oferece proximidade com principais vias de acesso, supermercados, padarias, comércios variados, escolas, creches, farmácias e serviços essenciais como oficina, borracharia e transporte público. Além disso, o posto de saúde e o posto de combustível Piazza estão convenientemente próximos.
O acesso facilitado pela Av. Américo Figueiredo, Rodovia Raposo Tavares e Adão Pereira torna a mobilidade uma vantagem. E se isso não fosse suficiente, a residência está a apenas 100 metros do Piazza Center, proporcionando praticidade e facilidade de compras.
Este imóvel é a opção perfeita para quem busca um lar pronto para morar, unindo estilo, funcionalidade e uma localização estratégica. Não perca a oportunidade de viver com qualidade e com todas as facilidades ao seu alcance. Venha conhecer esta joia imobiliária, pronta para recebê-lo!

Localização da Casa

Jardim Piazza di Roma II, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01598.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem