Casa com 4 quartos à venda no bairro Barra da Tijuca, 750m²

Avenida Senador Danton Jobim, 150, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
R$ 4.500.000,00
  • Código do imóvel: BRJ70415
  • ÁREA750m²
  • QUARTOS 4
  • BANHEIROS 6
Mais informações

Casa Alto Padrão a Venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

[b]Condomínio Santa Lucia - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Casa Triplex com piscina sendo:
[/b]
[b]Primeiro piso:[/b] salão em dois ambientes, home theater, lavabo , copa cozinha , dispensa, área de serviço, garagem para seis carros, piscina e área gourmet com churrasqueira.
[b]Segundo piso: [/b]4 suítes todas com closets, além de uma exclusive sala intima
[b]Terceiro piso: [/b]Amplo sótão usado como escritório e sala de repouso com total exclusividade e silência, alpem de banheiro completo.
[b]Detalhes construtivos:[/b] fino acabamento sendo pisos todos em mármore e banheiros em granitos, portas maciças, fechadura da la Fonte e box da Blindex.
[i]Agora saiba um pouco mais sobre o bairro mais chamos e badalado do Rio de janeiro:
[/i]
Barra da Tijuca
A Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. O bairro faz parte da Região Administrativa da Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá,
Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá. Seus habitantes fazem parte da classe média alta carioca. Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24.126 habitantes em 1980 para 135.924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros da cidade. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.
A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016. A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.
“Barra” é um termo que define depósitos de aluvião formados na desembocadura de rios e canais. No caso da Barra da Tijuca, o depósito é formado pelo encontro das águas do conjunto de lagoas da região (entre as quais, a Lagoa da Tijuca) com o Oceano Atlântico, através do Canal da Joatinga. “Tijuca” é um termo de origem tupi antiga que significa, “charco”, “pântano”.
A região da Barra era originalmente um complexo de dunas, assentada sobre uma ilha barreira, com vegetação rasteira típica de restinga. A área, cheia de alagadiços e imprópria para o plantio, permaneceu desocupada até meados do século XX, sendo frequentada apenas por pescadores. No ano de 1667, a região foi doada a religiosos beneditinos. Em 19...

Localização da Casa

Avenida Senador Danton Jobim, 150, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Brjimoveis

Brjimoveis
Endereço: Avenida das Americas

(21) 96514-9641 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código BRJ70415.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem