Casa em Condomínio com 2 quartos à venda no bairro Aparecidinha, 145m²

Aparecidinha, Sorocaba - SP

Village Amato Reserva

R$ 310.100,00
  • Código do imóvel: CA01680
  • ÁREA145m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Aparecidinha

Prepare-se para ser seduzido por esta encantadora casa térrea localizada no prestigiado condomínio Village Amato Reserva. Com uma combinação perfeita de conforto, praticidade e lazer, este lar oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis em meio a um ambiente tranquilo e acolhedor.
Ao adentrar esta residência, você será recebido por um espaço cuidadosamente projetado, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade. Com dois dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa e aconchegante, esta casa é ideal para famílias que valorizam o bem-estar e a privacidade.
A cozinha americana, integrada à área social, oferece praticidade e modernidade, enquanto o quintal com cobertura proporciona um espaço perfeito para momentos de relaxamento e convívio com amigos e familiares. E para os amantes de churrasco e momentos de descontração, a casa dispõe de uma churrasqueira e um luxuoso ofurô, com capacidade para até 6 pessoas e água aquecida, garantindo momentos de puro deleite e relaxamento.
Além das comodidades oferecidas pela casa, o condomínio Village Amato Reserva proporciona uma ampla gama de opções de lazer e entretenimento para toda a família. Desde a piscina refrescante até o salão de festas com churrasqueira, passando pelos quiosques, parquinho infantil, quadra esportiva e mini pista de skate, há sempre algo emocionante para fazer. E para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores, o condomínio oferece monitoramento 24 horas.
Não perca a oportunidade de tornar seus sonhos realidade neste oásis de tranquilidade e conforto. Venha conhecer esta casa no Village Amato Reserva e descubra o verdadeiro significado de viver bem. Agende sua visita hoje mesmo e dê o primeiro passo para uma vida repleta de momentos felizes e memoráveis.

Localização da Casa em Condomínio

Aparecidinha, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01680.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem