Casa em Condomínio com 3 quartos à venda no bairro Aparecidinha, 185m²

Aparecidinha, Sorocaba - SP

Residencial Le France

R$ 1.300.100,00
  • Código do imóvel: CA01679
  • ÁREA185m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Aparecidinha

Adentre a elegância e o requinte nesta magnífica residência situada no prestigiado Residencial Le France. Com uma área generosa de 185m2, esta casa oferece um estilo de vida sofisticado e confortável para aqueles que buscam o melhor em qualidade de vida.
Ao entrar, você será recebido por um ambiente harmonioso e moderno, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade. Com 2 suítes imponentes, a suíte master se destaca com um charmoso jardim de inverno e um amplo closet, além de uma porta que se abre para a área da piscina, trazendo a sensação de estar em um oásis privativo.
Além das suítes, a casa também oferece um quarto dedicado para escritório, ideal para aqueles que buscam um espaço tranquilo para trabalhar em casa. A espaçosa sala em formato L, com um conceito aberto, proporciona um ambiente acolhedor e perfeito para receber familiares e amigos. O lavabo adiciona um toque de sofisticação, enquanto as amplas janelas oferecem uma vista deslumbrante para o espaço da piscina e área gourmet, convidando a momentos de descontração e lazer.
A área de serviço foi inteligentemente projetada, totalmente separada da área social, com um quartinho, despensa e um espaço aberto para o varal, garantindo praticidade e organização. A garagem para 4 vagas, sendo 2 cobertas, oferece comodidade para você e sua família.
Desfrute de momentos de relaxamento e diversão na área da piscina, completa com um banheiro externo para maior conveniência. Além disso, a casa conta com preparação para instalação de ar condicionado e painel solar, pensando sempre no seu conforto e sustentabilidade.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste cenário de luxo e bem-estar. Venha viver no Residencial Le France e desfrute do melhor que a vida tem a oferecer. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar pela casa dos seus sonhos.

Localização da Casa em Condomínio

Aparecidinha, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01679.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem