Casa em Condomínio com 3 quartos à venda no bairro Cajuru do Sul, 118m²

Cajuru do Sul, Sorocaba - SP

Condomínio Terras de São Francisco

R$ 710.900,00
  • Código do imóvel: CA00766
  • ÁREA118m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Cajuru do Sul

Apresentamos esta maravilhosa residência localizada no prestigiado Condomínio Terras de São Francisco, que oferece uma localização estratégica com acesso facilitado à Rodovia Pres. Castello Branco e diversos comércios nas proximidades.
Com um total de 160m² de terreno e uma área construída de 118m², esta casa possui um design encantador e funcional, com detalhes que proporcionam uma experiência de vida excepcional:
- 3 suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família, além de uma sensação de requinte e comodidade.
- A sala conta com um pé direito duplo, criando um ambiente espaçoso e elegante, perfeito para receber visitas ou desfrutar de momentos agradáveis com os entes queridos.
- A área gourmet é um verdadeiro diferencial, permitindo que você desfrute de momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares em um espaço agradável e bem equipado.
- O quintal é um convite ao contato com a natureza, possibilitando a criação de um ambiente externo personalizado e aconchegante.
- Lavanderia, para tornar as tarefas do dia a dia mais práticas e organizadas.
O Condomínio Terras de São Francisco é reconhecido por sua segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e proteção aos moradores. Além disso, o condomínio oferece atrativos como playground, salão de festas e área de lazer, proporcionando momentos de diversão e convivência para toda a família.
Esta é a oportunidade perfeita para viver em um ambiente harmonioso, com toda a infraestrutura e segurança que você merece. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa excelente opção no Condomínio Terras de São Francisco. Não perca tempo e venha realizar o sonho da casa própria em grande estilo!

Localização da Casa em Condomínio

Cajuru do Sul, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA00766.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem