Casa em Condomínio com 3 quartos à venda no bairro Chácaras Reunidas São Jorge, 298m²

Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba - SP

Villa dos Inglezes

R$ 1.800.800,00
  • Código do imóvel: CA01448
  • ÁREA298m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Chácaras Reunidas São Jorge

Se você procura a combinação perfeita de conforto, elegância e modernidade, este sobrado é a escolha ideal. Localizado no Parque Residencial Villa dos Inglezes, em Sorocaba, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e sofisticação.
Características Principais:
Ampla Sala de 3 Ambientes: A sala espaçosa e bem iluminada é perfeita para receber amigos e familiares. Com três ambientes distintos, você terá espaço de sobra para acomodar todos.
Cozinha Planejada com Despensa: A cozinha planejada é um sonho para qualquer amante da culinária. Ela conta com despensa para armazenar mantimentos e utensílios de forma organizada.
Lavanderia com Armários: A lavanderia é equipada com armários, tornando as tarefas domésticas mais práticas e eficientes.
Escritório: O escritório é um espaço perfeito para o trabalho remoto ou estudos, proporcionando tranquilidade e concentração.
3 Suítes, Sendo 1 Master com Closet e Varanda: As suítes são aconchegantes e espaçosas, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. A suíte master possui um closet e uma varanda privativa.
Espaço Gourmet Completo com Planejados: O espaço gourmet é o local ideal para reunir amigos e familiares. Ele conta com churrasqueira e banheiro independente da casa, garantindo praticidade durante as festas.
Piscina Aquecida: A piscina aquecida proporciona momentos de lazer e relaxamento, independentemente da estação do ano.
Sistema de Aquecimento de Água Solar: A casa conta com um sistema de aquecimento de água solar nas torneiras, economizando energia e recursos.
Geração Fotovoltaica: Com um sistema de geração fotovoltaica, você contribui para um ambiente mais sustentável e economiza na conta de energia.
Adega Planejada: Para os amantes de vinho, a adega planejada é um detalhe especial.
Ar Condicionado nas 3 Suítes: O conforto térmico é garantido com ar condicionado nas três suítes.
Além das incríveis características do imóvel, o condomínio oferece segurança 24 horas, portão eletrônico e uma área murada para garantir tranquilidade aos moradores.
O sobrado dispõe de 4 vagas de garagem, e a área útil é de 298m².
Esta é a oportunidade que você esperava para elevar o seu padrão de vida. Agende uma visita e apaixone-se por este magnífico sobrado no Condomínio Villa dos Inglezes, Sorocaba. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!

Localização da Casa em Condomínio

Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01448.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem