Casa em Condomínio com 3 quartos à venda no bairro Jardim Gramados de Sorocaba, 280m²

Jardim Gramados de Sorocaba, Sorocaba - SP

Gramados

R$ 1.166.100,00
  • Código do imóvel: CA01672
  • ÁREA280m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Jardim Gramados de Sorocaba

Descubra o encanto desta magnífica residência situada no prestigiado Condomínio Gramados, em Sorocaba. Este lindo sobrado oferece uma experiência de moradia única, destacando-se por seus 3 suítes e uma suíte master, proporcionando luxo e conforto em cada detalhe.
Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala de dois ambientes, onde a harmonia entre o design moderno e a funcionalidade se entrelaçam. A cozinha americana, com seus acabamentos requintados, é o local perfeito para criar memórias gastronômicas inesquecíveis.
Sua nova casa é um convite ao relaxamento, com uma piscina serena e um espaço gourmet que transformam o quintal em um refúgio particular. Imagine desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares enquanto aprecia a beleza natural ao seu redor.
Além disso, a localização estratégica desta propriedade proporciona acesso fácil a pontos emblemáticos de Sorocaba, como Ibiti, Granja Olga, Chácara Ondina, Vila dos Ingleses, Vila Hortência, Prestes de Barros, Parque Três Meninos, Jardim do Sol, Jardim Ipê, Lago da Boa Vista e Horizontes de Sorocaba.
Não perca a oportunidade de tornar esta casa espetacular o seu lar, onde a sofisticação se encontra com a praticidade, e cada espaço é uma expressão de conforto e estilo. Seu novo capítulo começa aqui, nesta residência que une o melhor da vida moderna com a serenidade de um ambiente exclusivo. Agende sua visita e descubra a vida requintada que o aguarda.

Localização da Casa em Condomínio

Jardim Gramados de Sorocaba, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01672.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem