Casa em Condomínio com 3 quartos à venda no bairro Jardim Ibiti do Paço, 230m²

Jardim Ibiti do Paço, Sorocaba - SP

Ibiti do Paço

R$ 1.380.800,00
  • Código do imóvel: CA01380
  • ÁREA230m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Jardim Ibiti do Paço

RESIDÊNCIA NO IBITI DO PAÇO: Uma Oportunidade Única
Apresentamos esta incrível oportunidade no prestigiado Ibiti do Paço. Esta casa espaçosa, situada em um terreno de 12x30 metros, oferece 230 metros quadrados de espaço construído, incluindo a área dos fundos. Com uma piscina aquecida, equipada com iluminação e hidromassagem, esta propriedade proporciona um ambiente de relaxamento incomparável.
O conforto é garantido, com ar condicionado instalado nos três quartos principais. Além disso, você encontrará três edículas que podem ser utilizadas de maneira versátil para atender às suas necessidades.
Com um total de cinco banheiros, incluindo um lavabo e um banheiro externo conveniente para a área da piscina, a comodidade é primordial neste imóvel. Desfrute de momentos especiais junto à churrasqueira, ao forno de pizza e ao fogão a lenha, perfeitos para encontros gastronômicos memoráveis.
A documentação está totalmente regularizada, proporcionando tranquilidade em todo o processo. Na Ícone Imóveis, nossa prioridade é garantir que você faça o melhor negócio possível.
Observe que as informações apresentadas neste anúncio estão sujeitas a possíveis alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de ajustar valores e disponibilidade do imóvel, sempre visando atender às suas necessidades da melhor forma possível. Sua satisfação é nossa principal meta.
Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita a esta propriedade que pode ser o seu próximo lar.

Localização da Casa em Condomínio

Jardim Ibiti do Paço, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01380.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem