Casa em Condomínio com 3 quartos à venda no bairro Jardim Karolyne, 143m²

Jardim Karolyne, Votorantim - SP

Bellagio Residences

R$ 1.100.900,00
  • Código do imóvel: CA01393
  • ÁREA143m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Jardim Karolyne

Apresentamos com entusiasmo este magnífico imóvel que personifica o auge do requinte e da qualidade de vida. Com um acabamento verdadeiramente excepcional, cada detalhe desta residência foi meticulosamente projetado para proporcionar uma experiência de moradia incomparável.
Ao adentrar o espaço, você será recebido por uma espaçosa sala de dois ambientes que exala conforto e elegância. A interligação harmoniosa com a área gourmet é perfeita para aqueles que apreciam o prazer de receber amigos e familiares em uma atmosfera refinada. Os móveis modulados Todeschine são um testemunho da busca pela excelência, oferecendo praticidade sem sacrificar a sofisticação.
O conforto climático é garantido, graças ao sistema de ar condicionado estrategicamente instalado em diversos cômodos, assegurando um ambiente agradável em todas as estações. A disponibilidade de água quente e fria nos banheiros e na cozinha adiciona um toque de luxo e conveniência ao cotidiano.
Este lar esplêndido dispõe de 3 dormitórios meticulosamente projetados, com a suíte principal sendo um retiro de tranquilidade e privacidade. A funcionalidade é aprimorada com a presença de 4 banheiros, eliminando qualquer inconveniente em horários movimentados.
A preocupação com o bem-estar se estende ao exterior, onde um jardim encantador e um amplo quintal proporcionam um espaço para relaxamento ao ar livre. A cozinha e a área gourmet são equipadas com coifas da ClasseCoifas, garantindo um ambiente livre de aromas indesejados enquanto você explora suas habilidades culinárias.
As comodidades deste empreendimento ultrapassam as expectativas. Uma área de lazer completa oferece uma piscina convidativa, um salão de festas bem equipado e uma churrasqueira para momentos de celebração memoráveis. Os adeptos de um estilo de vida ativo irão apreciar a academia completa e moderna, enquanto a horta comunitária interna demonstra um compromisso com a sustentabilidade.
A segurança é uma prioridade neste condomínio, proporcionando tranquilidade aos moradores. Este empreendimento é concebido pela renomada Construtora Planeta, uma referência em qualidade e excelência na indústria.
Em suma, este imóvel é muito mais do que uma simples casa, é um convite para vivenciar uma vida de classe, conforto e praticidade. Se você busca a perfeição em cada detalhe, não precisa procurar mais. Agende uma visita e deixe-se encantar pelo que pode ser o seu novo lar.

Localização da Casa em Condomínio

Jardim Karolyne, Votorantim - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01393.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem