Casa em Condomínio com 3 quartos à venda no bairro Wanel Ville, 161m²

Wanel Ville, Sorocaba - SP

Residencial Villagio Milano

R$ 980.300,00
  • Código do imóvel: CA01390
  • ÁREA161m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição da Casa em Condomínio no bairro Wanel Ville

Descubra o epitome do conforto e elegância no Condomínio Residencial Villagio Milano, em Sorocaba. Preparamos para você uma oportunidade única, uma jornada para a casa dos seus sonhos, onde cada detalhe foi cuidadosamente concebido para oferecer o auge do estilo de vida sofisticado.
Bem-vindo a um sobrado que redefine o conceito de lar. Com 3 quartos, incluindo uma suíte que oferece o conforto e a privacidade que você merece, esta casa é um testemunho do luxo e atenção aos detalhes. A sala de estar é um convite para momentos de convívio e relaxamento, enquanto a sala de jantar é o local perfeito para criar memórias duradouras.
A cozinha gourmet é mais do que um espaço funcional; é o epicentro das delícias culinárias que você irá criar e compartilhar. A lavanderia, o quintal e o quarto de despejo trazem praticidade e organização para a sua rotina.
Esta casa foi cuidadosamente projetada com porcelanato, elevando o nível de luxo em cada canto. A atenção aos detalhes é evidente nos armários planejados presentes na sala, cozinha, banheiros, suíte e um dos quartos, trazendo organização e requinte para cada espaço. O ar condicionado na sala, juntamente com a preparação nos quartos, garante que o clima perfeito esteja ao alcance das suas mãos.
E quando se trata de vistas deslumbrantes, esta casa não decepciona. Cada janela é uma moldura para a beleza natural que cerca o Condomínio Residencial Villagio Milano, adicionando um toque de serenidade à sua vida cotidiana.
O estacionamento não é apenas funcional - é uma declaração de conveniência e cuidado. Com espaço coberto para 2 veículos, você pode desfrutar de proteção para os seus bens mais valiosos.
Esta é a oportunidade de transformar seus sonhos em realidade. O Condomínio Residencial Villagio Milano é mais do que um endereço; é um estilo de vida elevado que você merece. Agende uma visita hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção a uma vida de luxo e conforto. Sua casa perfeita está pronta para recebê-lo com as portas abertas.
O Condomínio Villagio Milano tem clube de lazer completo, com excelentes áreas de lazer, quadra poliesportiva, parque infantil, club com piscina adulto e infantil, salão de festa próximo da portaria e portaria 24 hrs, câmera de vigilância e ronda no condomínio, pista de caminhada e feira semanal

Localização da Casa em Condomínio

Wanel Ville, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código CA01390.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem