Cobertura com 6 quartos à venda no bairro Barra da Tijuca, 555m²

Avenida das Américas, 363, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
R$ 12.202.000,00
  • Código do imóvel: 60273
  • ÁREA555m²
  • QUARTOS 6
  • BANHEIROS 6
Mais informações

Cobertura a Venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

[i]Você pode passear pela costa e ver condomínios voltados para o mar, característica que este também possui, mas você nunca encontrará uma oportunidade como esta, de ter um campo de golfe como se fosse a entrada da sua própria casa. [/i]
[i]Gil Hanse[/i]
Riserva Golf Cyrela
O Riserva Golf Mare Residenziale, um residencial com uma sucessão de cenários como o mundo nunca viu. Em nenhuma grande metrópole mundial você terá o privilégio de viver em frente ao mar, à lagoa, à vegetação deslumbrante da Reserva de Marapendi e ainda contar com o Campo de Golfe Olímpico no seu horizonte. Isso sem falar nos luxuosos apartamentos e no lazer integrado ao paisagismo da imensa área verde que envolve o empreendimento.
Riserva Golf Cyrela: Viver cercado pela natureza e pela conveniência.
Morar em uma área de beleza excepcional, ao lado da Avenida das Américas e com fácil acesso às principais vias da Barra da Tijuca. Desfrutar da brisa do mar e do ar puro da Reserva de Marapendi a bordo de uma charmosa balsa que atravessa a lagoa e te leva a uma praia deslumbrante. Aproveitar toda a infraestrutura de comércio e serviços das redondezas, como o Shopping Rio Design Barra, o Shopping Village Mall e colégios renomados. Ter a vista do Campo de golfe Olímpico para se inspirar, todos os dias.
O Rio de Janeiro ganhou um novo espaço para a prática do Golfe. E o local escolhido não poderia ser melhor: bem em frente ao seu futuro apartamento na Barra da Tijuca Zona Oeste. O Projeto, selecionado em concurso
internacional, foi assinado pelo renomado arquiteto inglês Gil Hanse, um expert na construção de campos de golfe ao redor do mundo.
O Campo de Golfe Olimpico tem 18 buracos de competição distribuídos em 44,5 hectares de terreno e o Club Hanse , tão importante em um esporte que propricia e valoriza o convívio entre os jogadores, será repleto de elementos tradicionais da arquitetura brasileira.
O Projeto Riserva Golf Mare Residenziale Barra da Tijuca
Um ícone na Barra da Tijuca Rio de Janeiro RJ. O primeiro residencial do Brasil com pré-certificação pelo LEADERSHIP IN ENERGY AND ENVIRONMENTAL DESIGN, o selo ecológico de maior reconhecimento internacional.
São mais de 31 mil m² de terreno, com amplas áreas de lazer integradas a um belíssimo paisagismo com espécies nativas e um projeto arquitetônico capaz de trazer a natureza para dentro da sua casa.
A fachada em pele de vidro e mármore, proposciona a sensação de levitar sobre uma paisagem espetacular. Inspirado na arquitetura comtemporânea de grandes ícones internacionais, o pórtico de entrada é um enorme painel metálico redilhado, em composição com caixas de vidro que permeam iluminação e ventilação.
[b...

Localização da Cobertura

Avenida das Américas, 363, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Brjimoveis

Brjimoveis
Endereço: Avenida das Americas

(21) 96514-9641 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 60273.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem