Galpão à venda no bairro Retiro São João, 1000m²

Retiro São João, Sorocaba - SP
R$ 2.790.000,00
  • Código do imóvel: GL00126
  • ÁREA1000m²
  • VAGAS 5
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Descrição do Galpão no bairro Retiro São João

À venda, apresentamos um magnífico galpão de requinte singular, destacando-se pelos seus 1.000m² meticulosamente projetados. Este espaço singular inclui um escritório com vista panorâmica para a cidade, cobrindo uma área de 155m². Com um pé direito de 9 metros, o galpão ostenta um piso de concreto usinado polido, complementado por um mezanino ideal para estoque de materiais, além de uma doca estratégica para descargas.
Os detalhes fazem a diferença: este espaço oferece amplos vestiários, um refeitório convidativo, sala de descanso e banheiros adaptados para pessoas com deficiência. Um estacionamento fechado, acomodando até 13 veículos, completa essa estrutura de excelência.
A localização estratégica desse imóvel é um destaque à parte. Situado em um bairro tranquilo e seguro, próximo à entrada da cidade, garante facilidade de acesso para otimizar a logística de qualquer negócio. Sua construção, finalizada em 2014, é um testemunho da qualidade e modernidade que esse espaço oferece.
Os detalhes ergonômicos e de acessibilidade são cuidadosamente considerados em toda a estrutura. No piso térreo, vestiários femininos e masculinos com dois boxes para chuveiros e dois sanitários comuns, além de um adaptado para pessoas com deficiência em cada ambiente. Há também três banheiros adicionais na área interna do térreo, incluindo um adaptado.
No primeiro andar, um refeitório acompanhado por uma sala de TV e uma sala com banheiro, além de um mezanino, proporcionam espaços versáteis e funcionais. O segundo andar abriga dois escritórios totalizando 155m², cada um com dois banheiros. Detalhes de luxo como escadas em granito e corrimãos em aço inox, pisos revestidos com porcelanato e vinílico nos escritórios, agregam sofisticação ao ambiente.
Este galpão é mais do que um espaço comercial; é uma oportunidade única para sua empresa se destacar em um ambiente que reúne funcionalidade, sofisticação e conforto.
Características do imóvel:
- Galpão medindo 1.000m
- Terreno medindo 1.404m
- Vestiário masculino
- Vestiário feminino
- 3 banheiros na área interna (sendo 1 para PCD)
- Refeitório
- Sala de TV
- Sala com banheiro
- 2 escritórios
- Escadas em granito e corrimão de aço inox em porcelanato e vinílico no escritório

Localização do Galpão

Retiro São João, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código GL00126.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem