Lote à venda no bairro Barra da Tijuca

Avenida das Américas, 13033, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
R$ 3.400.000,00
  • Código do imóvel: 13033
    Mais informações

    Terreno a Venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

    Terreno apartir de 1000mw à venda no Villaggio Felicitá, Barra da Tijuca
    Oportunidade única de viver em um dos condomínios mais luxuosos da região
    O Villaggio Felicitá é um condomínio de casas de alto padrão localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com uma infraestrutura completa e localização privilegiada, o complexo oferece aos moradores o mais alto padrão de vida.
    Este terreno à venda possui 1.000 m² de área total e 1.000 m² de área privativa. É perfeito para quem deseja construir a casa dos sonhos em um ambiente sofisticado e exclusivo.
    O condomínio conta com segurança 24 horas, balsa exclusiva para praia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol, academia, piscina, salão de festas, salão de jogos, SPA e muito mais.
    A localização também é um dos grandes diferenciais do Villaggio Felicitá. O condomínio está localizado na Avenida das Américas, uma das principais vias da Barra da Tijuca. Também está próximo a supermercados, shoppings, escolas e hospitais.
    [b]Agende uma visita e conheça o seu novo lar![/b]
    •Terreno à venda
    •Villaggio Felicitá
    •Barra da Tijuca
    •Condomínio de luxo
    •Segurança 24 horas
    •Lazer completo
    •Localização privilegiada
    [b]Público-alvo:[/b]
    •Famílias
    •Investidores
    •Pessoas que buscam qualidade de vida
    VILLAGIO FELICITÁ
    Villagio Felicitá é um luxuoso condomínio de casas localizado na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famoso pela ótima infraestrutura e localização, o complexo garante aos moradores o mais alto padrão de vida.
    CONDOMÍNIO E LAZER
    Além de toda a sofisticação e conforto, o Villagio Felicitá dispõe de segurança 24 horas com monitoramento, balsa exclusiva para praia e uma área de lazer completa composta por: quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol e diversos outros atrativos.
    IMÓVEIS
    O complexo oferece terrenos e casas com metragens distintas, que variam na quantidade de cômodos, andares e infraestrutura. Todos contam com uma área externa completa com piscina e churrasqueira, podendo ou não incluir saunas úmidas ou secas. As inúmeras possibilidades agradam múltiplos públicos e famílias.
    LOCALIZAÇÃO
    O condomínio conta com uma localização privilegiada na Barra da Tijuca, garantindo a proximidade com uma das principais vias da região, a Avenida das Américas. Fora isso, ainda é situado em uma grande área de empreendimentos como o Supermercado Prezunic, Supermercado Mundial e shoppings completos como o Shopping Bandeirantes e o Améri...

    Localização do Lote

    Avenida das Américas, 13033, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

    Clique para explorar

    Saiba mais sobre este imóvel

    Brjimoveis

    Brjimoveis
    Endereço: Avenida das Americas

    (21) 96514-9641 Ver telefone
    Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 13033.

    Imóveis semelhantes

    Enviar mensagem