Lote à venda no bairro Parque Bela Vista

Parque Bela Vista, Votorantim - SP

Villaggio Itália

R$ 307.600,00
  • Código do imóvel: TE08194
    Mais informações

    Descrição do Lote no bairro Parque Bela Vista

    Você está em busca do local perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Então, o terreno que temos para lhe oferecer no Village Itália é a oportunidade que você estava esperando!
    Com uma localização privilegiada na parte alta do empreendimento, este terreno de 250m² oferece tudo o que você precisa para criar um lar verdadeiramente especial. Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante, cercado pela tranquilidade e beleza natural que só o Villaggio Itália pode proporcionar.
    Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas para garantir a segurança e tranquilidade da sua família. Com 189 loteamentos distribuídos em quadras de A a J, você terá a oportunidade de fazer parte de uma comunidade acolhedora e unida, onde vizinhos se tornam amigos e cada dia é uma nova aventura.
    E não podemos esquecer da vasta área verde que cerca o condomínio, proporcionando momentos de lazer ao ar livre, caminhadas relaxantes e um contato direto com a natureza que é tão revigorante nos dias de hoje.
    Então, não perca mais tempo! Agarre esta oportunidade única de adquirir um terreno no Village Itália e comece a construir a vida que você sempre sonhou. Entre em contato conosco agora mesmo e dê o primeiro passo rumo ao seu novo lar!

    Localização do Lote

    Parque Bela Vista, Votorantim - SP

    Clique para explorar

    Saiba mais sobre este imóvel

    Maicon F & G Imóveis

    Maicon F & G Imóveis
    Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

    (11) 98470-5600 Ver telefone
    Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código TE08194.

    Imóveis semelhantes

    Enviar mensagem