Prédio à venda no bairro Ipiranga, 220m²

Ipiranga, São Paulo - SP
R$ 1.500.000,00
  • IPTU: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 271648
  • ÁREA220m²
Mais informações

Prédio / Edifício Inteiro à venda em São Paulo

Ótima oportunidade de investimento! Apresentamos um prédio inteiro recém reformado localizado no privilegiado bairro do Ipiranga, em São Paulo. Com uma localização estratégica e de excelente ponto comercial, este imóvel oferece diversas possibilidades de negócio.
A parte térrea conta com um espaçoso salão de vão livre, com aproximadamente 106m², proporcionando amplo espaço para a implantação de um comércio de sucesso. Além disso, a parte superior do prédio é versátil e pode ser utilizada tanto para fins comerciais quanto residenciais. Possui dois quartos, sala, cozinha, dois banheiros e um quintal, perfeito para quem busca uma moradia completa e confortável.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situado na Rua Tabor, uma rua com ótimo movimento comercial, você encontrará diversos estabelecimentos como correio, padaria, mercados, restaurantes, lojas de móveis, funilaria e estética automotiva. Além disso, está próximo ao renomado Parque do Ipiranga e da Avenida Dom Pedro, garantindo fácil acesso a diversas regiões da cidade.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e conheça de perto todas as vantagens e possibilidades que este prédio no Ipiranga pode oferecer.

Localização do Prédio

Ipiranga, São Paulo - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 271648.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem