Designer reproduz em plantas as casas dos seriados de TV

O artista desenhou ambientes em detalhes e cores fiéis; veja se ele acertou na reprodução da sua série favorita

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/04/2013 13:34 / atualizado em 01/04/2013 14:33 Redação Lugar Certo PR /Folha de Londrina
Plantas mostram a casa dos Simpsons, em Springfield - Iñaki Aliste Lizarralde/Divulgação Plantas mostram a casa dos Simpsons, em Springfield

Os seriados de TV ditam moda e fazem a cabeça de milhares de pessoas em todo o mundo. As mulheres cobiçam a roupa e o cabelo das famosas, os homens ficam de olho em barcos e carrões.

Já quem é apaixonado por design e arquitetura fica imaginando como seriam as plantas baixas dos apartamentos dos personagens que habitam os seriados. O artista e designer de interiores Iñaki Aliste Lizarralde, ou Nikneuk, foi um passo além: ele desenhou estas casas em minuciosos detalhes e cores fiéis.

Veja fotos do trabalho


Explorando desde clássicos da comédia dos anos 1990, como Seinfeld e Os Simpsons, até sucessos mais recentes, como The Big Bang Theory, Nikneuk não poupou esforços. Confira os desenhos e veja se o artista acertou na reprodução do ambiente da sua série favorita!

Veja fotos dos desenhos de Nikneuk e mais dois artistas


As versões impressas dos desenhos estão à venda nos sites RedBubble, Etsy and deviantART.
A série Big Bang - A teoria também está retratada no trabalho - Iñaki Aliste Lizarralde/Divulgação A série Big Bang - A teoria também está retratada no trabalho

Tags: tv

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023