Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/01/2019 07:00 Estado de Minas
NETIMÓVEIS
Rede anuncia nova diretoria

Netimóveis/Divulgação

A Netimóveis BH anunciou a nova diretoria para 2019/2020. Pela segunda vez consecutiva, Ronaldo Starling foi eleito presidente. “O ano de 2018 foi muito bom para a rede. De 2014 para 2018, expandimos o número de associadas de 110 para 150. Somos hoje a maior rede imobiliária do país”, comemora Starling. Foram mais de 4 mil imóveis vendidos no Brasil em 2018, aumento de 13% se comparado ao ano anterior. “Nossa expectativa é de que 2019 seja ainda melhor. Acreditamos em uma melhora considerável dos indicadores econômicos e elevação do índice de confiança do consumidor.” Segundo o presidente da Netimóveis, com a taxa de juros mais baixa e uma situação política mais estável, a tendência é de crescimento do mercado. “As construtoras voltaram a procurar terrenos para ter produtos este ano. Acredito que se o mercado crescer 3% irá faltar imóvel”, comenta otimista. Além de Ronaldo Starling, outras sete pessoas compõem a nova diretoria da Netimóveis BH para 2019/2020: Paulo César (vice-presidente), Acilles Ribeiro (diretor de locação), Fernando Jr (diretor jurídico), Galba José de Souza (diretor financeiro), José Jamos (diretor de lançamentos) e Leirson Cunha (diretor de marketing).

RARO OFÍCIO
Marca inaugura loja de móveis na capital


Kamila Pires/Divulgação

A Raro Ofício, marca mineira de móveis e marcenaria personalizada, inaugurou, neste mês, a sua primeira loja na capital mineira. A unidade está instalada no Shopping Minascasa, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A marca criada este ano investe na fabricação de linhas de jantar, de estar e dormitórios, além de produzir peças decorativas. Segundo o proprietário da Raro Ofício, Tiago Castro, o foco é no atendimento personalizado e diferenciado. Especializada em móveis sob medida, os clientes vão contar com projetos exclusivos. “Não trabalhamos com módulos prontos. Podemos, por exemplo, modificar alguma medida em relação à peça exposta na loja e, assim, conseguimos adequar o mobiliário de acordo com aquilo que os clientes idealizam”, explica Castro. Os móveis da Raro Ofício são de fabricação própria, o que, segundo ele, torna o preço competitivo. “Oferecemos ao público uma marca que alia exclusividade, qualidade e preço justo”, pontua.

APSA
Empresa cresce 100% em BH


A APSA fechou 2018 com 100% de crescimento em Belo Horizonte, em comparação ao ano anterior, sem perda de contrato no período. Com mais de 3,5 mil unidades administradas na cidade, a empresa se prepara para um forte avanço na região, com foco especialmente em condomínios de alto padrão. “Estamos muito felizes com esse resultado, pois foi em Minas Gerais que começou nossa história no mercado imobiliário, com a entrada de Carlos Henrique Schneider, no grupo que viria a se chamar APSA e hoje é um dos líderes nacionais em gestão de condomínios e locações”, comemora Fernando Schneider, diretor-superintendente da empresa. A empresa começa 2019 com a instalação do condomínio de um empreendimento do Grupo Patrimar. A parceria com a construtora, iniciada em 2018, é uma das prioridades da administradora na cidade. “A APSA alia a experiência de ser uma grande empresa à qualidade do atendimento, que permite que todos os problemas decorrentes desse tipo de experiência sejam rapidamente sanados. Ela também apresenta soluções inovadoras para os condomínios, que vão além do trivial, como eventos para donos de animais”, destaca Patrícia Bernardino, gerente administrativa da Patrimar.

CIA DO MÓVEL
Linha para quartos infantis


Ousadia, modernidade e a sofisticação do estilo clássico. Esses são os elementos que compõem o mais recente lançamento da linha de móveis Manhattan, apresentada ao mercado pela Cia do Móvel, empresa do ramo de móveis infantis e juvenis. A linha completa é formada por berço, que se transforma em minicama, cômoda, armário e acessórios. Para a Cia do Móvel, a linha vem para complementar um amplo portfólio no ramo de móveis infantis e juvenis. A linha Manhattan surgiu para atender às expectativas de pais cada vez mais exigentes.

MRV ENGENHARIA
Reforço na equipe

Experiência em venda, boa comunicação, ensino médio completo. Esses são alguns requisitos exigidos pela MRV Engenharia para profissionais que querem se credenciar a equipe comercial em Ribeirão das Neves e Contagem. A empresa está com cerca de 30 vagas em aberto para corretores autônomos. Entre as vantagens oferecidas pela construtora estão comissão, premiações, campanhas de incentivo diferenciadas, treinamento, desenvolvimento profissional e incentivo para registro na categoria. Os interessados devem enviar currículo para pollyanna.santos@mrv.com.br com o assunto “Corretor Autônomo - Cabral”.

SHOPPING MINASCASA
Liquidação para renovar a casa


Kamila Pires/Divulgação

Já tradicional no início do ano, o Saldão Minascasa está sendo realizado com condições especiais em todas as lojas do Shopping Minascasa -Avenida Cristiano Machado, 3.411, Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte. A ação promocional tem como objetivo potencializar as vendas dos lojistas em 15% e aumentar o fluxo de clientes em 10% na comparação com o mesmo período do ano passado. “Nosso slogan é ‘A hora de renovar é agora’, e vale para todos. Nossos clientes renovam a decoração de casa a preços ótimos. Os lojistas renovam o estoque e reforçam o caixa. É um bom momento em que todos saem ganhando”, afirma Kamila Pires, analista de marketing do Shopping Minascasa. Ela destaca que a ação é uma excelente oportunidade para a aquisição de móveis novos para casa e escritório, tudo com um excelente custo/benefício. O saldão vai até 17 de fevereiro e a programação pode ser encontrada no site www.shoppingminascasa.com.br.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023