Ambiente arrumado com estilo

Closets bem montados deixam a casa organizada e muito mais bonita

Confira projetos que decoram e arrumam com charme e funcionalidade o lar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/09/2018 11:01 / atualizado em 07/09/2018 11:12 CorreioWeb /Lugar Certo
Quem não quer contar com tudo organizado e, ainda por cima, ter praticidade e privacidade ao se vestir? Para além do mobiliário planejado, o closet pode (e deve) ter uma atmosfera sofisticada e atraente de sala de vestir. Pensando nisso, cada dia mais profissionais investem em projetos que possibilitem a criação desse espaço, que pode ser instalado dentro do dormitório ou fora dele.

Veja detalhes de alguns projetos para closets:

Sofisticação e luxo

Simonetto/Divulgação

Neste projeto, o closet espaçoso está em um ambiente isolado do dormitório, por isso, usou-se o sistema de open closet, apenas com a porta para entrada no espaço. Assim, todas as roupas ficam visíveis, facilitando a escolha no dia a dia e beneficiando a ventilação do cômodo. Neste caso, para atender as exigências e necessidades dos moradores, predominam-se os cabideiros, gavetas e nichos altos para roupas de cama. O amplo espaço possibilita circulação e conforto ao casal. Destaque para os puxadores com detalhes em couro e para a iluminação em led, que deixa o ambiente sofisticado e com ar moderno. 

_________________________________________________________________________________________________

Closet dos sonhos

Simonetto/Divulgação

Para uma adolescente, a Simonetto Maringá projetou um closet que, mesmo com metragem reduzida, transformou-se em um espaço de estrela de cinema. Com iluminação direcionada nos nichos e na penteadeira, o ambiente tem clima aconchegante e propício à vaidade feminina. Os módulos com gavetas cor de rosa possuem rodinhas e podem ser movidos de lugar facilmente. 

Simonetto/Divulgação

Para facilitar o acesso à parte alta do armário, foi instalado um cabideiro basculante/extensível que, com a ajuda do varão, permite que a barra em que estão penduradas as roupas seja puxada para baixo, deixando à mão o cabideiro inteiro. Além disso, esse artifício faz com que seja possível aproveitar melhor o espaço na parte baixa, pois as vestimentas ficam em um local mais alto. 

Simonetto/Divulgação

Os divisores em acrílico da gaveta da penteadeira também demonstram o bom aproveitamento do espaço, pois permitem que maquiagens e acessórios fiquem bem organizados e distribuídos e que estejam visíveis até mesmo quando a gaveta está fechada, já que a parte superior é de vidro. 

_________________________________________________________________________________________________

Organização total

Simonetto/Divulgação

Com portas de correr em vidro espelhado, este armário projetado pela Simonetto Maringá ficou com ares de closet devido a sua amplitude e riqueza de detalhes e espaços. Gavetas e nichos em diferentes tamanhos atendem as necessidades do morador para abrigar com organização todas as roupas e objetos pessoais. Destaque para a sapateira bem projetada, que otimiza o espaço do closet. As prateleiras deslizantes possibilitam que elas estejam instaladas com mais profundidade no armário e que os calçados fiquem com fácil alcance.

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023

No Lugar Certo você encontra o que procura