Arte e design

Designers criam belas luminárias em papel inspiradas na vida aquática

Peças remetem a animais marinhos e são realmente encantadoras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/03/2018 12:28 / atualizado em 16/03/2018 12:35 Joana Gontijo /Lugar Certo
VasiliLights/Divulgação

O trabalho criativo de designers parece mesmo não encontrar barreiras. A imaginação voa e faz ideias cada vez mais inspiradoras saírem do papel para encantar. Nesse caso, a imaginação mergulha nas profundezas das águas. Um casal sócio em um escritório na Holanda acaba de lançar uma linha de luminárias que remetem à vida marinha.

VasiliLights/Divulgação

VasiliLights/Divulgação

Com um fazer esmerado, nascem tartarugas, medusas e peixes totalmente concebidos em papel com dobraduras, a partir de uma técnica que se aproxima do origami, no melhor estilo faça você mesmo. A matéria-prima varia em cores e o efeito alcançado é espetacular, a partir da luz que perpassa os pequenos furos que formam o acabamento dos objetos.

VasiliLights/Divulgação

VasiliLights/Divulgação

A coleção recebeu o nome de VasiliLights e é assinada por Lidiya Koloyarskaya e Vasili Popow. A dupla tem expertise de sobra na elaboração de obras manuais. Eles criam as peças, as registram em detalhes para exaltar sua beleza e disponibilizam as luminárias para venda em lojas online.

VasiliLights/Divulgação

Com diferentes propostas para cada animal e facilidade de montagem, os produtos são tão belos que podem ser introduzidos no ambiente como verdadeiros elementos de arte.

VasiliLights/Divulgação

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021