Coletivo de arte e artesanato integra semana de arquitetura, urbanismo e design em BH

Programação conta com palestras, workshops e oficinas, vivências, bate-papos e cinema comentado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/09/2019 18:19 / atualizado em 23/09/2019 19:13 Estado de Minas
Edifício Oscar Niemeyer, na Praça da Liberdade, é um ícone da arquitetura em Belo Horizonte - Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press Edifício Oscar Niemeyer, na Praça da Liberdade, é um ícone da arquitetura em Belo Horizonte

O projeto Beagá Arte, coletivo de artistas e artesãos mineiros, participa, até a próxima sexta-feira (27), da Semana de Arquitetura, Urbanismo e Design (SAUD 19), em Belo Horizonte, com artigos que reafirmam a força criativa do que é feito em Minas, entre trabalhos manuais voltados para a casa, de uso pessoal e moda. A curadoria é de Cynthia Rabello e o horário de visitação é entre 17h e 22h.

A SAUD é um evento cultural organizado anualmente pelo Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo do Izabela Hendrix. Este ano, o evento ocorre durante o dia e a noite. O norte é a celebração pelos 40 anos de curso de arquitetura e urbanismo da instituição. O mote dessa edição é O [SER] CRIATIVX: Os Antigos e Novos Olhares sobre Arquitetura e Design.

Projeto Beagá Arte comparece ao evento com diversidade de trabalhos - Beagá Arte/Divulgação Projeto Beagá Arte comparece ao evento com diversidade de trabalhos

A programação conta com palestras, workshops e oficinas, vivências, bate-papos e cinema comentado. O encontro integra a 7ª Semana de Extensão e Responsabilidade Social, valendo horas complementares aos alunos do Izabela Hendrix participantes, e é uma ação conjunta com o Diretório Acadêmico de Arquitetura e Design da UFMG.

Veja a programação na página do evento no Facebook.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023