Andar à venda no bairro Ipiranga, 106m²

Ipiranga, São Paulo - SP
  • Este anúncio não possui fotos cadastradas.
Consultar Preço
  • IPTU: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 271646
  • ÁREA106m²
Mais informações

Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em São Paulo

Aproveite esta incrível oportunidade de alugar uma loja/salão/ponto comercial Com 106m2 de vão livre e 2 banheiros mais área de copa, localizado no Ipiranga, um bairro privilegiado de São Paulo. Situada em uma área de grande movimento comercial, a propriedade está estrategicamente posicionada em frente aos Correios, garantindo uma excelente visibilidade para o seu negócio.
Além disso, a loja está cercada por uma variedade de estabelecimentos essenciais, como farmácias, padarias e mercados, proporcionando conveniência tanto para os moradores locais quanto para os clientes em potencial.
Os vizinhos comerciais desta loja são empresas renomadas, incluindo estabelecimentos de estética automotiva, funilaria, loja de móveis planejados e loja de materiais de construção. Essa diversidade de negócios ao redor cria uma sinergia única, atraindo um público diversificado e potencializando as oportunidades de networking e parcerias.
Além disso, a localização da loja é privilegiada, com excelente passagem de carros, o que aumenta ainda mais a visibilidade da sua empresa. A proximidade do parque e Museu do Ipiranga, da Avenida Dom Pedro e de outros pontos de referência importantes da região também agregam valor à propriedade, atraindo turistas e moradores locais.
Não perca essa chance de alugar um espaço comercial em uma área altamente valorizada e com grande potencial de crescimento. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que esta loja tem a oferecer.

Localização do Andar

Ipiranga, São Paulo - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 271646.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem