Andar à venda no bairro Jacaraípe, 800m²

Jacaraípe, Serra - ES
R$ 3.500.000,00
  • Código do imóvel: 255399
  • ÁREA800m²
Mais informações

Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Serra

OPORTUNIDADE...EXCELENTE IMOVÉL na Nova e totalmente revitalizada Avenida Abdo Saad EM jACARAÍPE. Ideal para vc que deseja investir no litoral da Serra o maior município do Espirito Santo em população e arrecadação.
Com o PDM da Serra atualizado, a construção para empreendimentos de maior porte e altura estão liberados.
São 800m² total ou 660m² (com recuo para estacionamento), o imóvel conta com uma construção de 220m² que pode ser explorada de forma imediata até aprovação de projetos mais definitivos.
A localização é ímpar, contanto com sol da manhã e a grande vantagem em terraS Capixabas que é um ponto de referência conhecido por todos...Ao lado da agência da Caixa Econômica Federal de Jacaraípe.
Jacaraípe é um balneário em plena expansão, a grande Jacaraípe conta com 17 bairros e mais de 60mil habitantes, comércio diversificado, escolas públicas e privadas, clinicas, Unidade Básica de Saúde, laboratórios de análises clinicas, hotéis, pousadas, excelente infraestrura para o morados e para o turista, ampla rede bancária(Banco do Brasil, Caixa, Bradesco, Banestes, Itaú, Siccob), Casas lotéricas, ampla rede de supermercados(Extrabom, Casagrande, MultiShow, BH, RedeShow) e atacadistas(Atacado Vem e Sempre Tem) e grande malha de transporte público com Terminal de Passageiros do Transcol.

Localização do Andar

Jacaraípe, Serra - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 255399.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem