Andar à venda no bairro Jatiúca, 23m²

Jatiúca, Maceió - AL
R$ 220.000,00
  • Condomínio: R$ 280,00
  • Código do imóvel: 243246
  • ÁREA23m²
  • VAGA 1
Mais informações

Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Maceió

Oportunidade Única de Investimento em Empreendimento Beira-Mar
Seja parte de um empreendimento exclusivo à beira-mar, onde o luxo encontra a conveniência, apresentando uma loja comercial única disponível para venda. Localizada no coração do empreendimento, esta loja de 22,52m² oferece acesso privilegiado pelo deslumbrante boulevard, criando uma atmosfera convidativa que atrai tanto os residentes quanto os visitantes.
Características Destacadas:
Localização Privilegiada: A loja está estrategicamente posicionada em um dos empreendimentos beira-mar mais prestigiados da região. Com fácil acesso pelo boulevard, ela se beneficia de uma localização central que garante alto fluxo de pedestres e visibilidade.
Parte de um Complexo Exclusivo: O empreendimento é composto por um total de 10 torres, das quais 7 são residenciais e 3 são comerciais. Isso significa uma comunidade de 687 unidades residenciais e 486 unidades comerciais, criando uma base sólida e diversificada de potenciais clientes.
Atrações Próximas: Além do acesso a beira-mar, o empreendimento oferece uma variedade de comodidades e atrações que atraem uma ampla gama de públicos, desde famílias que buscam lazer até viajantes em busca de experiências memoráveis.
Design Moderno e Elegante: A loja poderá apresentar um design arrojado e moderno que se destacará, exibindo vitrines convidativas que podem ser personalizadas para exibir produtos e atrair a atenção dos transeuntes.
Espaço Funcional: Com uma área de 22,52m², o espaço da loja é otimizado para oferecer flexibilidade na configuração e na exibição de produtos, permitindo ao futuro proprietário aproveitar ao máximo o espaço disponível.
Potencial de Renda Atraente: Graças à localização estratégica e ao ambiente próspero do empreendimento, a loja comercial oferece um potencial significativo para geração de renda, tanto através da venda de produtos quanto de serviços.
Não perca a chance de investir em uma loja comercial única dentro de um empreendimento beira-mar exclusivo. Contate-nos hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita a esta oportunidade de investimento. ref. 8834 atualizado em 22/04.

Localização do Andar

Jatiúca, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 243246.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem