Apart Hotel com 1 quarto à venda no bairro Ponta Negra, 37m²

Ponta Negra, Natal - RN
R$ 190.000,00
  • IPTU: R$ 187,00
  • Código do imóvel: 288965
  • ÁREA37m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Flat com 1 quarto à venda em Natal

Mirador Ponta Negra Flat Service: Investimento Rentável em Natal, RN
Descubra uma excelente oportunidade de investimento no Mirador Ponta Negra Flat Service. Localizado na deslumbrante região de Ponta Negra, em Natal, RN, este empreendimento oferece não apenas um apartamento à venda, mas também uma promessa de rentabilidade e lucro.
Localização Privilegiada:
Situado na Rua Francisco Gurgel, 1470, o Mirador Ponta Negra Flat Service coloca você no coração de uma das áreas mais desejadas de Natal. Com uma localização estratégica, este imóvel oferece fácil acesso às melhores praias, restaurantes, lojas e atrações turísticas da região.
Apartamento à Venda em Ponta Negra:
Este apartamento possui 37.05m² de área privativa, com 1 suíte, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Com uma planta inteligente e acabamentos de qualidade, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura em um investimento imobiliário.
Rentabilidade e Lucro:
Além de ser uma excelente oportunidade de moradia, o Mirador Ponta Negra Flat Service também oferece um alto potencial de rentabilidade e lucro. Com a crescente demanda por aluguéis de curto e longo prazo na região, este investimento promete retornos atrativos para os proprietários.
Lazer e Bem-Estar:
Desfrute de uma variedade de comodidades e serviços oferecidos pelo Mirador Ponta Negra Flat Service. Com piscina, academia, área de lazer e segurança 24 horas, este empreendimento foi projetado para proporcionar o máximo de conforto e entretenimento para os moradores e hóspedes.
Agende Sua Visita Agora Mesmo:
Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento à venda no Mirador Ponta Negra Flat Service. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar sua visita e descubra todas as vantagens de investir neste incrível empreendimento em Natal, RN.
Agende sua visita! Seu atendimento
Acesse mais imóveis em ]ibeda.com.br

Localização do Apart Hotel

Ponta Negra, Natal - RN

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 288965.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem