Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Centro, 32m²

Rua Irineu Marinho, 52, Centro, Rio de Janeiro - RJ
R$ 323.000,00
  • Código do imóvel: BRJ39336
  • ÁREA32m²
  • QUARTO 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento a Venda no bairro Centro - Rio de Janeiro, RJ

[b]1 Quarto [/b]
Cores do Rio Centro da Cidade RJ: É o primeiro projeto do Reviver Centro. Um residencial com alma carioca, alegria e samba feito de gente bamba, uma mistura de raças e culturas. Assim é a cidade do Rio de Janeiro. Em meio a está sinergia nasce o Cores do Rio da W3 Empreendimentos.
O lançamento residencial Cores do Rio está localizado na famosa Rua Irineu Marinho 52 Centro da Cidade. Local que respira e inspira história e cultura na cidade. O Cores do Rio de Janeiro será composto por 121 unidades 1 lojas e tipologia das plantas como sala 1 e 2 quartos, sala 1 quarto garden, studios e ainda studios com pé direto duplo.
O Cores do Rio Centro da Cidade RJ abrirá vendas em outubro de 2021 com stand no local.
[b] Cores do Rio Centro RJ [/b]
O residencial Cores do Rio em sua concepção foi projetado para quem busca espaços compactos com cômodos integrados, studios. Ou seja, tem em um mesmo espaço a cozinha, a sala e o quarto. Sua infra contará com 2 salas de Ginástica, Espaço Gourmet, Coworking, Espaço de Convivência, Venda Machine e Espaço Delivery.
Todos os cômodos terão espaços otimizados visando aproveitamento máximo do m², assim como, aproveitamente da luminosidade natural e identidade única de cada cômodo proporcionando uma experiência única
de vivencia e convivência.
Se você busca um empreendimento com a essência do Rio de Janeiro, próximo da Zona Sul e Zona Norte, aeroporto, comércio vasto e muita cultura e entretenimento o Cores do Rio é o seu lugar.

Localização do Apartamento

Rua Irineu Marinho, 52, Centro, Rio de Janeiro - RJ

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Brjimoveis

Brjimoveis
Endereço: Avenida das Americas

(21) 96514-9641 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código BRJ39336.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem