Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Cruz das Almas, 44m²

Cruz das Almas, Maceió - AL
R$ 707.645,00
  • Código do imóvel: 269303
  • ÁREA44m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 1 quarto à venda em Maceió

Venha conhecer este incrível apartamento de quarto e sala beira mar, com uma vista deslumbrante. Localizado em Cruz das Almas, Maceió, este imóvel oferece uma oportunidade única de viver em um dos melhores pontos da cidade.
Além disso, o financiamento em até 100 meses direto com a construtora facilita a aquisição deste apartamento dos sonhos.
O empreendimento está inserido no vetor de maior crescimento de Maceió, o que garante valorização e potencial de investimento.
Sua localização estratégica também permite fácil acesso ao Parque Shopping Maceió e ao futuro Hospital da Unimed, proporcionando praticidade e comodidade aos seus moradores.
Outro diferencial deste apartamento é a presença de equipamentos para compartilhamento de bicicletas, patinetes e skates, incentivando um estilo de vida mais saudável e sustentável.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar privilegiado, com todas as comodidades e uma vista de tirar o fôlego. Agende sua visita agora mesmo e não deixe passar essa chance única!

Localização do Apartamento

Cruz das Almas, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 269303.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem