Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Ipiranga, 28m²

Ipiranga, São Paulo - SP
R$ 270.000,00
  • Condomínio: R$ 80,00
  • Código do imóvel: 273708
  • ÁREA28m²
  • QUARTO 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 1 quarto à venda em São Paulo

Ótimo apartamento à venda na Ipiranga, em São Paulo, SP. Localizado próximo ao metrô Alto do Ipiranga, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e mobilidade. Situado em um prédio pequeno, com apenas 6 apartamentos, oferece privacidade e tranquilidade aos moradores. Além disso, não possui taxa de condomínio ou IPTU, proporcionando uma economia significativa.
Com um design moderno e versátil, este apartamento tipo Studio é perfeito para quem busca otimizar espaços e desfrutar de ambientes funcionais e aconchegantes. Seus acabamentos de qualidade agregam sofisticação e requinte ao imóvel.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer, como restaurantes, supermercados, farmácias e parques. Além disso, a proximidade com o metrô facilita a locomoção pela cidade, permitindo que você esteja rapidamente em qualquer parte de São Paulo.
Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento único, que oferece conforto, praticidade e um estilo de vida moderno. Agende já sua visita e encante-se com todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer!

Localização do Apartamento

Ipiranga, São Paulo - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273708.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem