Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Jatiúca, 92m²

Jatiúca, Maceió - AL
R$ 502.097,00
  • Código do imóvel: 269091
  • ÁREA92m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 1 quarto à venda em Maceió

Além diversas opções de lazer, este quarto e sala com varanda é uma oportunidade única para quem busca conforto, comodidade e facilidades. Localizado em uma região privilegiada de Maceió, próximo ao Unicompra do Stella Maris, Divina Gula, escolas e centro médico, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Além disso, este imóvel oferece condições especiais de pagamento: apenas 10% de sinal e saldo em até 120 meses. Ou seja, você terá a oportunidade de adquirir o seu apartamento dos sonhos de forma facilitada e sem comprometer o seu orçamento.
Com uma excelente infraestrutura, o apartamento conta com ambientes espaçosos e bem distribuídos, proporcionando conforto e bem-estar para toda a família. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia e espaços gourmet, garantindo momentos de diversão e relaxamento para todos.
Não perca esta chance de morar em um dos melhores bairros de Maceió, com todas as comodidades que você e sua família merecem. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer.*As imagens não do apartamento decorado.

Localização do Apartamento

Jatiúca, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 269091.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem