Apartamento com 1 quarto para alugar no bairro Jatiúca, 42m²

Jatiúca, Maceió - AL
R$ 2.800,00
  • Código do imóvel: 214018
  • ÁREA42m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 1 quarto para alugar em Maceió

Bem-vindo ao seu novo lar à beira-mar na deslumbrante Jatiúca! Este encantador apartamento de um quarto oferece uma experiência de vida única, combinando conforto e elegância em seus 41,84m². Ao entrar, você é recebido por uma sala para dois ambientes, ideal para momentos de convívio e relaxamento.
A varanda, um convite constante para desfrutar e apreciar a vista para o boulevard, é o espaço perfeito para suas manhãs tranquilas ou noites aconchegantes. A cozinha, integrada à área de serviço, foi projetada com praticidade em mente, proporcionando um ambiente funcional e charmoso.
Este apartamento não apenas oferece um refúgio tranquilo, mas também soluções práticas, como uma vaga de garagem exclusiva para a sua comodidade. Localizado em um condomínio beira-mar na privilegiada Jatiúca, você terá o privilégio de viver em um ambiente que harmoniza o luxo com a natureza.
Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, proporcionando momentos de descontração e entretenimento.
Venha fazer deste lugar a sua casa, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de moradia única à beira do oceano. Este é mais do que um apartamento, é o início de uma vida repleta de conforto, beleza e. ref. 8723 atualizado em 22/04.

Localização do Apartamento

Jatiúca, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 214018.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem