Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Parque Campolim, 47m²

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Mandarim Campolim Patriani

R$ 460.600,00
  • Código do imóvel: AP50921
  • ÁREA47m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Parque Campolim

O MANDARIM CAMPOLIM está a apenas 3 quadras do melhor shopping da cidade, o Iguatemi Esplanada. Um shopping completo, com ótimas lojas, restaurantes e até um hipermercado. E falando em mercado, você sabia que o Tauste, uma das melhores e mais conhecidas redes de supermercados do interior de São Paulo, é vizinho do MANDARIM CAMPOLIM? É muito cômodo morar do ladinho de um supermercado que oferece produtos de qualidade!
O bairro do Campolim é cheio de vida. São muitas opções de bares, restaurantes, comércio e lazer. Em frente ao prédio, só atravessando a rua, está o Mercadão Campolim, com excelentes restaurantes, além de comércios e serviços diversificados. O Parque do Campolim está pertinho também e é perfeito para a prática de esportes e atividades físicas. Tem pista de caminhada, uma ampla área verde e um lago. Além disso, o parque é palco de atividades culturais e educativas.
Mobilidade é a palavra do futuro. Morar em um lugar que permite fácil deslocamento para outras regiões é fundamental. O Campolim é cortado pela Rodovia Raposo Tavares e tem acesso fácil às principais avenidas da região: Gisele Constantino, Professora Izoraida Marques Peres e Antônio Carlos Comitre.
Viu só quanta coisa legal? Não é à toa que o Campolim é o bairro mais querido de Sorocaba.
O prédio
Terreno do melhor endereço da cidade, e por isso precisávamos desenvolver um projeto à altura da região... Decidimos levar para Sorocaba o conceito do MANDARIM, um prédio moderno e completo com apartamentos cheios de diferenciais. Lançamos o MANDARIM em Campinas em setembro de 2020 e o prédio teve suas 160 unidades vendidas em apenas 48 horas! Acreditamos muito que o MANDARIM CAMPOLIM será um sucesso em Sorocaba.
Vamos contar um pouco como os apartamentos serão muito legais.
Os apartamentos do MANDARIM CAMPOLIM tem 47m2, com 1 suíte, espaço para closet e varanda gourmet com churrasqueira a carvão, uma comodidade que quisemos trazer aos moradores do MANDARIM.
Os diferenciais da planta encantam: piso porcelanato no apartamento todo, fechadura biométrica e com senha na porta de entrada, banheiro com janela e já entregue com box de vidro e nicho para shampoo, persiana 100% blackout e automatizada com controle remoto, infraestrutura completa para ar-condicionado e muito mais.
Na garagem, cada apartamento ainda contará com depósito home box privativo para guardar coisas que não cabem dentro de casa, e 1 vaga determinada com ponto de recarga para carro elétrico. Sim, cada apartamento terá a sua própria tomada para carregar carro elétrico, com medição individual. O prédio já estará mais do que preparado para o futuro!
Mas e as áreas sociais? O que terá de lazer?
O MANDARIM CAMPOLIM conta com torre única em um grande terreno de quase 5.000m2, projetado para oferecer conforto e lazer, com uma série de soluções tecnológicas para diminuir o custo do condomínio e o impacto no meio ambiente.
A área de lazer será ampla e completa com opções para todos os gostos. O MANDARIM CAMPOLIM terá piscinas adulto e infantil. As piscinas estarão prontas para aquecimento, com equipamento já instalado. O condomínio vai decidir se aquece e a temperatura escolhida, porque isso envolve gastos. As piscinas terão cromoterapia, um conjunto de luzes coloridas. É muito legal poder se refrescar e ainda relaxar.
Para a diversão ficar completa, uma sala de jogos, um playground com piso emborrachado, uma quadra de chute a gol e uma incrível Beach Arena, quadra de areia perfeita para a prática de esportes como beach tênis, beach vôlei e futevôlei.
Para cuidar da saúde e da beleza, os moradores terão à disposição espaço fitness, sauna, beauty care e sala de massagem.
E para as confraternizações com os amigos e a família, o MANDARIM CAMPOLIM terá um lindo salão de festas e um espaço gourmet todo equipado para que os moradores possam cozinhar. Ambos os espaços serão multiuso, ou seja, poderã

Localização do Apartamento

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP50921.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem