Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Partenon, 39m²

Partenon, Porto Alegre - RS
R$ 434.000,00
  • Condomínio: R$ 450,00
  • Código do imóvel: 222968
  • ÁREA39m²
  • QUARTO 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 1 quarto à venda em Porto Alegre

Apartamento de 1 dormitório, com churrasqueira e box de estacionamento. São 39 m², com linda vista do 15º andar, conta com bicicletário individual, ao lado da porta de entrada do imóvel, que pode ser usado como depósito !!
Excelente oportunidade para moradia ou investimento em posição privilegiada no prédio.
Localizado em rua tranquila do bairro Partenon, com facilidade de acesso a vias que se ligam com toda a cidade, próximo à Av. Ipiranga e Rua Cristiano Fischer, o Connect Cyrela fica a 250m do complexo da PUCRS que, além da Universidade e do Colégio Marista Champagnat conta com o Hospital São Lucas, Museu de Ciências e Tecnologia, Parque esportivo e Centro de eventos. Além disso, fica próximo a supermercados (Carrefour e Bourbon Ipiranga), ao Jardim Botânico e ao Teatro da AMRIGS.
O empreendimento conta com infraestrutura completa: rooftop com churrasqueiras e espaços para convívio, coworking, salão de festa, espaço gourmet, lavanderia, piscina, fitnes, área de recebimento de entregas e portaria com segurança 24 horas. Seviços pay-per-use como instalação, manutenção e limpeza, gestão de locação de curta e longa duração (Charlie e Airbnb).
E para melhorar ainda mais!! Fica a 5 min do futuro megacomplexo de compras Shopping Belvedere, entre as avenidas Tarso Dutra e Cristiano Fischer. O empreendimento contará com 2 torres comerciais de 32 mil m², um shopping center de 146,5 mil m² e um hipermercado de 33,4 mil m², do grupo Zaffari. Dessa forma, o Connect estará em posição estratégica para atender a necessidade de moradia ou locação dos frequentadores do Belvedere.
Venha conhecer essa oportunidade de investimento com o corretor Fabiano Viegas, da equipe da imobiliária RE/MAX CAPITAL PARK!
Agende uma visita!!

Localização do Apartamento

Partenon, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222968.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem