Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Ponta Verde, 47m²

Ponta Verde, Maceió - AL
R$ 450.000,00
  • Condomínio: R$ 550,00
  • Código do imóvel: 273541
  • ÁREA47m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 1 quarto à venda em Maceió

Ótimo apartamento à venda localizado na Ponta Verde, em Maceió, AL. Este incrível imóvel possui uma sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para os amantes da culinária prepararem suas refeições com praticidade. O apartamento também dispõe de 1 vaga de garagem coberta, garantindo a segurança e comodidade para estacionar o veículo.
A área de lazer completa é um diferencial deste imóvel, com piscina, salão de festas e academia, proporcionando momentos de diversão e bem-estar aos moradores. A portaria 24 horas e o gerador garantem a segurança e tranquilidade necessárias.
Além disso, o bicicletário é uma ótima opção para quem gosta de se exercitar ao ar livre e desfrutar das belezas naturais da região. Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento em uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e praias da região. Agende já sua visita e venha conhecer esse imóvel incrível!

Localização do Apartamento

Ponta Verde, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273541.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem