Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Ponta Verde, 57m²

Ponta Verde, Maceió - AL
R$ 745.775,00
  • Código do imóvel: 273516
  • ÁREA57m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 1 quarto à venda em Maceió

Venha aproveitar o melhor da vida em um apartamento na beira-mar, localizado na área mais privilegiada da Praia de Ponta Verde, em Maceió, AL. Este prédio em construção oferece apartamentos de 2 suítes, 1 suíte e stúdio, todos com varanda, ideal para investidores que buscam uma oportunidade única.
Além disso, o prédio conta com uma ampla gama de comodidades, como academia, coworking, salas de reuniões, piscina com raia, espaço zen, bar, coffee experience, espaços gourmet, lounges compartilhados, surf station, car sharing e bicicletário. Tudo isso para proporcionar aos moradores uma experiência de vida repleta de conforto, lazer e praticidade.
Não perca a chance de investir em um imóvel que oferece tanto para os seus moradores. Entre em contato com Meire Bezerra, corretora de imóveis com Creci 5932J, pelo telefone (82)99989-3127 e obtenha mais informações sobre este incrível empreendimento. Aproveite essa oportunidade e garanta o seu lugar neste prédio exclusivo na beira-mar de Ponta Verde.

Localização do Apartamento

Ponta Verde, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273516.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem