Apartamento com 1 quarto para alugar no bairro Ponta Verde, 42m²

Ponta Verde, Maceió - AL
  • Este anúncio não possui fotos cadastradas.
R$ 2.800,00
  • Código do imóvel: 286832
  • ÁREA42m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 1 quarto para alugar em Maceió

Este apartamento é ideal para quem busca praticidade em um espaço compacto e bem distribuído. Localizado na Ponta Verde, próximo a praia, este imóvel mobiliado de um quarto oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida moderna e conveniente.
Ao entrar, você é recebido por uma sala de estar generosa, perfeita para relaxar e receber amigos. A sala de dois ambientes proporciona flexibilidade para criar áreas distintas para estar e jantar, adaptando-se facilmente às suas necessidades e estilo de vida.
A cozinha integrada, equipada com eletrodomésticos e armários, oferece praticidade para preparar suas refeições favoritas. A área de serviço adjacente permite que você mantenha a organização sem esforço, enquanto maximiza o espaço disponível.
O quarto aconchegante é um refúgio privado para descanso e tranquilidade, com espaço suficiente para uma cama confortável e armazenamento inteligente. O banheiro social completa o layout funcional deste apartamento.
Além disso, a inclusão de uma vaga de garagem oferece conveniência adicional para quem possui um veículo próprio, garantindo praticidade e segurança.
Com uma localização estratégica e amenidades cuidadosamente pensadas, este apartamento é a escolha ideal para indivíduos ou casais que valorizam o conforto, a praticidade e o estilo de vida moderno. Este imóvel oferece um excelente retorno em termos de comodidade e qualidade de. ref. 8093 atualizado em 22/04.

Localização do Apartamento

Ponta Verde, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 286832.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem