Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Ponta Verde, 45m²

Ponta Verde, Maceió - AL
R$ 500.000,00
  • Condomínio: R$ 450,00
  • Código do imóvel: 254788
  • ÁREA45m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 1 quarto à venda em Maceió

Este encantador apartamento de um quarto oferece uma área privativa de 44,75 metros quadrados, perfeito para quem busca conforto e praticidade. O quarto é estilo suíte, proporcionando maior privacidade aos moradores, e possui espaço suficiente para acomodar uma cama queen-size, armário e um banheiro completo.
A sala é ampla e bem iluminada, permitindo a criação de dois ambientes distintos, perfeito para aqueles que gostam de receber visitas ou desfrutar de momentos de lazer com a família. A varanda, localizada na sala, oferece uma vista agradável e é ideal para relaxar ou aproveitar momentos ao ar livre.
A cozinha é integrada à área de serviço, proporcionando praticidade no dia a dia. O espaço conta com armários planejados, pia em granito e espaço para instalação de eletrodomésticos.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, garantindo comodidade aos moradores.
Localizado em um edifício moderno e bem estruturado, os moradores têm acesso a uma ampla variedade de opções de lazer e conveniências.
A área comum inclui uma bela piscina para refrescar-se nos dias quentes, perfeita para os momentos de relaxamento. O espaço gourmet é ideal para preparar refeições e desfrutar de momentos agradáveis com os amigos e familiares.
O salão de festas é espaçoso e bem equipado, possibilitando a comemoração de datas especiais com conforto e praticidade. A brinquedoteca e o fraldário são ideais para os moradores com crianças, oferecendo diversão e segurança para os pequenos.
Para os mais ativos, o edifício possui fitness, sauna e sala de estudo / home office, permitindo a prática de exercícios físicos, momentos de relaxamento e um espaço tranquilo para estudos ou trabalho.
Além disso, há também um espaço beleza, garantindo a comodidade dos moradores. Os WC's PNE, masculino e feminino são acessíveis e bem mantidos, adequados para todas as necessidades.
A guarita com WC e célula de segurança assegura a tranquilidade e a proteção dos moradores.
Outras comodidades incluem gerador automático, bicicletário/motos, proporcionando facilidades adicionais para os residentes.
O apartamento está localizado no bairro de Ponta Verde, na terceira quadra da praia. Uma região muito valorizada e desejada, próxima a várias opções de comércio, como supermercados, restaurantes, lojas e escolas. Além da proximidade da praia, o bairro oferece facilidades de transporte, acesso a centros comerciais e áreas de lazer. É uma excelente escolha para quem busca morar em um lugar tranquilo e ao mesmo tempo próximo a todas as conveniências da. ref. 3224 atualizado em 22/04.

Localização do Apartamento

Ponta Verde, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 254788.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem