Apartamento com 1 quarto à venda no bairro Ponta Verde, 30m²

Ponta Verde, Maceió - AL
R$ 521.700,00
  • Código do imóvel: 283856
  • ÁREA30m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 1 quarto à venda em Maceió

Este apartamento studio da Lares é uma oportunidade única de investimento no mercado imobiliário de Maceió. Como a construtora número 1 em Alagoas, a Lares é conhecida por seu altíssimo padrão em empreendimentos, e este lançamento não é exceção.
Com uma área mínima de 29,70m², este apartamento é ideal para quem busca praticidade, conforto e rentabilidade. Sua localização estratégica em Maceió torna-o um atrativo tanto para moradores locais quanto para investidores que buscam um retorno sólido e consistente.
A configuração tipo studio oferece flexibilidade para diversos perfis de ocupantes, desde jovens profissionais até casais em busca de um estilo de vida urbano e contemporâneo. Os acabamentos de alta qualidade e o design moderno garantem um ambiente sofisticado e agradável.
Além disso, a Lares tem uma reputação estabelecida de entrega pontual e atendimento ao cliente excepcional, o que proporciona uma experiência tranquila e confiável para os compradores.
Este imóvel representa não apenas um lugar para morar, mas também uma oportunidade sólida de investimento no mercado imobiliário em ascensão de Maceió. Se você está procurando um investimento seguro e lucrativo, não deixe passar esta oportunidade de adquirir um apartamento da. ref. 1154 atualizado em 22/04.

Localização do Apartamento

Ponta Verde, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 283856.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem